terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal Solidário

Fruto da generosidade da nossa Comunidade Educativa, vamos oferecer Cabazes de Natal a 26 famílias dos nossos alunos mais carenciados e 250 euros à Casa dos Pequeninos (de São Tomé e Príncipe), para ajudar a alimentar as crianças desta instituição. Este dinheiro será entregue ao Senhor Bispo de São Tomé, D. Manuel António Mendes dos Santos.
Agradecemos a generosidade e desejamos a todos um Santo Natal.
No “presépio” de cada dia, reconhecem-no (Deus) os que O descobrem nos que mais precisam de companhia e ajuda. Disse-o Ele: “Vinde, porque tive fome e destes-me de comer, tive sede e destes-me de beber, era peregrino e recolhestes-me, estava nu e destes-me que vestir, adoeci e visitastes-me, estive na prisão e fostes ter comigo.“ Sempre que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim mesmo o fizestes” (Mt 26, 34 ss). Por isso e só por isso, pode haver mesmo Natal na sua vida, desde que o faça também na vida dos outros. (D. Manuel Clemente, Bispo do Porto)

Sem comentários: